Ariana Grande fala sobre "Sweetener", seu novo CD: "Álbum mais 'eu' que já fiz"

Como uma mãe babona, a diva dos arianators compartilhou o seu orgulho com os fãs no Instagram.

Não são só os fãs de Ariana Grande que estão ansiosos para o dia do lançamento do novo CD da cantora. A diva dos arianators também mal vê a hora do "Sweetener" chegar às prateleiras físicas e virtuais em agosto! Tanto que, nesta quinta-feira (21), a cantora usou o seu Instagram Stories para compartilhar a expectativa com os seus seguidores e falar um pouquinho mais sobre o seu próximo álbum de estúdio.


Acabei de ouvir o meu álbum inteiro três vezes seguidas e ele está muito lindo e especial. É o álbum mais 'eu' que já fiz e espero que isso signifique algo para vocês. Mal posso esperar para que vocês o ouçam. Ainda. Amo vocês para sempre. Um dia vocês vão confiar em mim. Se não, está tudo bem também. Ainda é o meu melhor álbum até agora. Realmente amo vocês.

Na postagem, a voz de "The Light Is Coming" ainda se mostrou surpresa pelo hit "No Tears Left To Cry" continuar subindo nos charts, mesmo dois meses após o seu lançamento: "Isso é bem incrível. Nunca vi um single meu com um desempenho assim. Isso é tão real e tão altamente gratificante. Muito obrigado por isso."

Reprodução: Purebreak

0 Comentários

Postar um comentário

Mensagem do adm para os leitores.
Deixe uma mensagem para quem comenta no seu blog.

@arianagrande